Prefeitura de Arcoverde intensifica serviços públicos em várias localidades da cidade

 


A Prefeitura de Arcoverde, através da Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente, segue promovendo diversas iniciativas de limpeza e conservação da cidade. Nesta sexta-feira, 08 de janeiro, as ações beneficiaram o Centro, São Cristóvão, São Miguel, Pôr do Sol, JK e também a zona rural.

“As equipes de coleta de resíduos da construção civil (metralhas) realizaram a coleta nos bairros Pôr do Sol e São Miguel, em regime de mutirão de limpeza. Além disso, também foi realizada a reposição de calçamento na Rua Barbosa Lima e Severiano José Freire”, informou o secretário municipal da pasta e vice-prefeito, Israel Rubis.

Com relação à desobstrução de galerias de resíduos líquidos de esgoto, foi providenciada a desobstrução e revitalização, nas Ruas Pedro Rodrigues e Guanabara, no bairro São Cristóvão, bem como na Rua Venezuela, no JK.

O departamento de iluminação pública da Secretaria Municipal de Serviços Públicos deu cumprimento a dez ordens de serviço, entre substituição de lâmpadas e manutenção de luminárias, em duas ruas, de dois bairros distintos, na zona urbana da cidade.

“Através de articulação entre a Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente, com a de Agricultura, nesta sexta, foi realizado o abastecimento de água, para consumo humano, do Distrito de Caraíbas, com 30.000 litros de água, por meio de caminhões-pipas, buscando minimizar as dificuldades daquela comunidade rural”, frisou Israel.

Em conjunto com a empresa de Limpeza Urbana, Planalto Pajeú, durante a primeira semana do ano de 2021, (de 02/01/2021 à 08/01/2021), foram realizadas ações de varrição, capinação, roço de vegetação, e pintura de meio fio, nos bairros Pôr do Sol, São Miguel, Cohab I, São Cristóvão, às margens das Rodovias BR 232 e 424, e na Zona Rural, no Povoado do Riacho do Meio.

“As ações em destaque, acima relatadas, visam proporcionar uma cidade com melhor qualidade de vida e saúde, para todos os munícipes de Arcoverde, além de otimizar, e dar mais eficiência às demandas da população”, concluiu o secretário.

Fotos: Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente/Divulgação 

Nenhum comentário:

Adbox