Operação Tapa Buracos recupera asfalto no centro de Arcoverde


A ação emergencial da Operação Tapa Buraco - visando recuperar a malha asfáltica das ruas de Arcoverde que foi castigada pelas chuvas - continuou, na tarde desta segunda-feira (06/04). A informação é da Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente.
Inicialmente, as equipes estão atuando na recuperação do asfalto de trechos da Av. Antônio Japiassú, Largo do Senadinho, Av. Severiano José Freire, entre outras artérias e transversais.
"Na verdade, essa operação vem sendo feita há três dias; mas os trabalhos só puderam ser agilizados com a volta do tempo estável pois o material aplicado necessita de Sol para uma maior absorção", explica Freed Gomes, secretário municipal de Serviços Públicos e Meio Ambiente.
Paralelo a isso, outras equipes já estão fazendo a recomposição de calçamentos em diversos bairros. A Operação Tapa-Buraco deverá abranger com mais serviços as demais comunidades afetadas - tais como Boa Vista, Cohabs (I, II e III), São Geraldo, Sucupira, São Cristóvão, São Miguel, Cidade Jardim e Coliseu.
Fotos: PMA/Divulgação
Adbox