Marcelo Adnet perde programas na Globo e vai parar em Malhação


Considerado um bom profissional pela direção da Globo, o apresentador e humorista Marcelo Adnet está em baixa na emissora, que já definiu que o Tá no Ar terá apenas mais uma temporada e também não dá muitas esperanças para um vida longa do fracassado Adnight.

Agora, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, Adnet acatou a ordem da direção e foi gravar participação em Malhação: Vidas Brasileiras. Ele dará vida ao personagem Davi Castell, um produtor que investirá em Garoto (Pedro Maya) como músico profissional.

Com a corda no pescoço, Adnet tem tentado emplacar com um novo projeto fora da TV aberta. O SporTV tem sido seu novo alvo, já que entende e fala muito bem sobre futebol, e tem a Copa do Mundo na Rússia no segundo semestre deste ano, mas é algo apenas por temporada.

HUMORISTA ACERTOU GOLPE NO ROSTO DE ANA FURTADO

O humorista e apresentador Marcelo Adnet se empolgou um pouco a mais no início desse ano, e acabou acertando o rosto da apresentadora Ana Furtado. Ana estava cobrindo férias de Fátima Bernardes e comandando o programa Encontro ao lado de André Curvello.

Já Marcelo foi divulgar a estreia da nova temporada do humorístico Tá no Ar: A TV na TV ao lado do colegas Eduardo Sterblitch e Marcius Melhem. Ao som do grupo Psirico, os atores subiram até nos sofás do matinal, tiraram as camisas e agitaram a plateia da atração.

Adnet foi fazer uma graça a mais, correu perto da câmera e deu um salto no ar. Ana estava logo atrás e a mão de Marcelo acabou acertando o rosto da apresentadora, tudo sem querer. Após o incidente, Furtado voltou a dançar, mas ficou longe dos humoristas animadinhos.
Adbox