Claudinei vai buscar a evolução do Sport na parada da Copa do Mundo


Com um recesso da Série A pela frente, por conta da Copa do Mundo, o técnico Claudinei Oliveira tem consciência de que terá aproveitar bem essas três semanas de trabalho para não deixar que o time do Sport caia de performance no reinício do Brasileirão.

"Quem terminar essa 12ª rodada mal terá mais margem para crescer. Não podemos deixar de evoluir, achar que o que fizemos está bom e ficarmos estagnados, pois as outras equipes vão criar dificuldades. Então, temos de trabalhar com humildade. Se puder qualificar o elenco, dentro das condições do clube, esperamos a chegada de alguns jogadores", comentou Claudinei.

APERFEIÇOAMENTO

Outro ponto destacado pelo treinador rubro-negro é o fato de o Leão só estar disputando o Brasileirão. "Tem equipes que estão em três competições. Nós só estamos em uma. Temos de aproveitar vem essas semanas livres para ter uma vantagem nos jogos após a Copa. Não podemos voltar em julho do mesmo jeito que estamos agora. Vamos trabalhar para voltar com a mesma ou mais pegada, além de melhorar os aspectos físico, tático e técnico", falou.
Adbox