Claudinei comenta saída de Anselmo do Sport e indica Deivid de titular


A saída de Anselmo do Sport não pegou Claudinei Oliveira de surpresa. Na verdade, o comandante rubro-negro já tinha consciência de que dificilmente poderia contar com o seu capitão até o restante do Brasileirão. Mesmo com a perda significativa, o treinador preferiu olhar para frente e parabenizar à diretoria do Leão por se precaver antes mesmo de o problema ter chegado.

"A saída dele (Anselmo) atrapalha pelo que ele vinha produzindo. Fábio Carille foi comandar esse time na Arábia Saudita. Com o tanto de dinheiro que ele tem, poderia contratar qualquer jogador do futebol brasileiro e, mesmo assim, ele escolheu o Anselmo. O que mostra que ele vinha bem. Fiquei feliz por ele, pois tinha de pensar na sua família e no futuro. Não poderia dizer jamais para ele ficar", declarou Oliveira. "O que Anselmo fez pelo Sport não se apaga... Os gols, a assistência para Rogério fazer o gol. Ele colaborou e ainda deu retorno financeiro para o clube".

NOVO TITULAR

Com relação ao novo dono da cabeça de área do campo do Leão, Claudinei não fez mistério. "A gente fez o planejamento. Trouxemos o Deivid pensando nisso. Que poderia ter um jogador no elenco para entrar quando o Anselmo não jogasse. Mérito do planejamento feito pela diretoria. Contratamos o jogador antes mesmo de perder o Anselmo", destacou.
Adbox