A Força do Querer: Resumos dos últimos capítulos divulgados


Após a morte trágica de Irene (Débora Falabella), Mira (Maria Clara Spinelli) é encurralada por Dantas (Edson Celulari) e pela polícia, no quarto de hotel onde ela está escondida. Rubinho (Emilio Dantas) e Sabiá (Jonathan Azevedo) são liberados da prisão -eles saem para passar o feriado com a família. Zeca descobre noivado de Jeiza e Caio -o casal dá a notícia para Cândida e caminhoneiro escuta.

No último capítulo de A Força do Querer, em meio a um impasse, Ritinha (Isis Valverde) decide pegar Ruyzinho e fugir sem contar nada para ninguém.
“Nasci pra viver presa não, Ruyzinho! Vai ser muito bom pra onde que a gente vai! Égua, tu vais é gostar… Nunca mais que eles acham nós dois!”
A sereia sai por aí sem dizer nada para ninguém.

A Força do Querer: Zeca descobre que é pai de Ruyzinho

Zeca (Marco Pigossi) vai finalmente descobrir que é pai de Ruyzinho (Lorenzo Souza). E não vai precisar de exame de DNA para isso.
A prova vai ser justamente a mancha de nascença na perna do pequeno, que é natural da família do caminhoneiro.
As cenas vão ao ar na última semana da novela


Bibi ameaça atirar em Rubinho

Rubinho (Emilio Dantas) sai da prisão e acaba ficando cara a cara com Bibi (Juliana Paes) no Morro do Beco.
“Sai do caminho!’, ordena a Perigosa.
O bandido se recusa e ainda ameaça: “Me tira! Vai ver quanto vai te custar esse chifre!”
Furiosa, a morena saca uma arma e aponta para o ex.
“Atira!”, ri o traficante, provocador.

Estava escrito! Zeca e Ruy reencontram o índio

Anos depois do acidente em um rio no Acre, Zeca (Marco Pigossi) e Ruy (Fiuk) retornam ao local do acidente que tiveram na infância.
Os dois vão ficar cara a cara com o índio misterioso que anunciou a profecia e os salvou das profundezas das águas.
Depois do acidente ocorrido no passado, Zeca e Ruy tomaram caminhos diferentes, até se encontrarem de novo, apaixonados pela mesma mulher: Ritinha (Isis Valverde), conhecida em Parazinho como “Menina sereia”, filha da mãe d’água”
O único elo em comum que ficou daquele momento, foi um cordão que o índio que os resgatou às margens do rio deu a cada um e a profecia dita por ele: “O que brotar das águas vai juntar vocês dois e separar de novo”.


Adbox