No Carnaval desse ano vazou na mídia uma polêmica envolvendo Joaquim Lopes e Ticiane Pinheiro. Em conversa com a amiga e atriz Luana Piovani, a apresentadora teria contado de um assédio sofrido por ela da parte do ator, que negou veementemente as acusações.
Agora, em entrevista ao jornalista Léo Dias, Ticiane Pinheiro confirmou a versão dos fatos dada por Joaquim. Ela contou que os dois se conheceram, mas que ele não tentou beijá-la de “qualquer jeito”, como dizia a matéria do jornal Extra.
Ticiane Pinheiro confirmou que os dois se falaram pela primeira vez no camarote, e que até chegou a rolar uma química entre eles: “Até rolou uma troca de olhares”.
Na época da polêmica, Joaquim Lopes classificou a história como uma fabricação de polêmica: “É nojento, triste e lamentável”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário