
Siqueirinha disse que a imprensa de Arcoverde, através de blogs e site todos divulgaram a nota do MPPE, mas a sua nota de esclarecimento não foi veiculada. Dizem que os blogs de situação postam tudo do governo, mas esqueceram de sua nota.
O que mais revolta e indigna são os comentários negativos, jogar pedra. Ele repudiou os blogs, sites e jornalistas que se negaram a divulgar a nota dele.
Por sua vez, a Associação de Blogueiros de Arcoverde e a Coordenadoria Regional do Moxotó da Associação Pernambucana de Blogueiros – ABLOGPE lançou nota assinada por 18 associados dizendo que “nenhum blog ou site recebeu a referia nota, da assessoria do vereador, para que fosse publicada. Já a matéria em que o MPPE acusa o Sargento Siqueira de desvio de dinheiro público está disponível no site do órgão”.
Seguindo a nota, a associação diz que “Cabe então uma aula básica de como ter sua Nota divulgada em blogs, sites e jornais: Encaminhe via e-mail como Sugestão de Pauta ou resposta a uma publicação, nem precisa de uma Assessoria de Imprensa para isso”.
A nota da Associação de Blogueiros de Arcoverde finaliza dizendo que “Gostaríamos de informar também que o fato de ser da situação ou da oposição não dá nenhum privilégio ao nobre vereador, visto que o papel da Imprensa Arcoverdense é de informar e fiscalizar”.