“BBB17”: Acusado de homofobia, Manoel irrita novamente os gays e causa polêmica


Como informado, Manoel e Marcos quase protagonizam uma briga daquelas no “BBB17”, como já informado. Durante briga, o irmão do eliminado Antônio perdeu a cabeça e por pouco não partiu para cima do cirurgião plástico.

“Eu vou te processar, seu otário, seu playboy. Vai tomar no c… Eu vou te quebrar na porrada, seu comédia”, gritava Manoel. Além disso, o gêmeo tentou atacar chamando Marcos de gay: “Viad* enrustido”, disse. A frase foi o suficiente para gerar críticas na internet.

“O cara chama o outro de homossexual como se isso fosse um xingamento. Ele realmente precisa ser eliminado, não dá para deixar alguém com pensamentos assim em um programa visto por milhões de pessoas em todo o Brasil”, disse um internauta. A hashtag ‘Fora Manoel’ ficou no topo dos assuntos mais comentados do Twitter no Brasil.

O participante Manoel já deixou claro que não gosta de homossexuais. Prova disso é que logo em sua primeira noite na casa, ele disse que não iria dançar as músicas pop que estavam sendo tocadas por serem “músicas de gays”.
Adbox