Rafael Vitti, protagonista da próxima novela das sete, “Rock Story”, confessou que, quando criança, uma paixão por Alinne Moraes, seu par romântico na trama, e sonhava acordado ao assistir suas novelas.
“Quando eu tinha nove anos, parava para assistir Da Cor do Pecado [2004], para vê-la. Era ela! É muita ironia isso, eu fazer esse tipo de cena [de beijos quentes] com a Alinne. Mas tudo no máximo respeito e profissionalismo. Porém, vou confessar que é sempre um desafio ser o homem que a pega ali, que conquista, que fala uma besteira. Eles têm uma coisa sexual mesmo. Essa era a minha maior dificuldade. Tive que falar isso para ela, eu estava igual a um adolescente de 14 anos, apaixonado, que não sabia ser espontâneo. Disse que era muito fã, ela foi muito fofa comigo”, se derrete.
O ator também falou sobre seu desempenho como cantor. “Eu não estou um cantor profissional, daqueles que faz várias variações [vocais]. Mas estou ali, afinadinho, competente, seguindo à risca tudo o que me mandam fazer. Estou apostando mais na minha presença de palco, na minha relação com as fãs, no meu lado showman”, explica.
Rafael Vitti revela que já desejou colega que vai beijar em “Rock Story”; saiba quem!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário