O objetivo é vencer a Chapecoense e trazer o adversário, que atualmente mantém certa distância da zona de rebaixamento, para a briga. "É um jogo importante, fora de casa, que se conseguirmos a vitória, vamos fazer com que a Chapecoense encoste na gente. Assim, eles também vão jogar pressionados dentro de casa", ressaltou o zagueiro Matheus Ferraz.
A oito rodadas do fim do Brasileiro, os rubro-negros estão de olho na classificação. Sabem do que precisam e da importância de cada partida daqui para frente. O lateral esquerdo Renê mantém o mesmo discurso que Matheus Ferraz. "A gente sabe que vai ser um jogo difícil. Podemos trazer eles para a briga também junto com a gente. Por isso que essa vitória vai ser muito importante também", analisou o jogador.
Se as projeções se mantiverem até o fim do campeonato, a merca de 45 pontos é o suficiente para livrar o time do rebaixamento. Os jogadores também estão cientes desse número. "Deixamos afunilar ainda mais do que estava, mas vamos focar agora nesses próximos jogos para obter os 45 pontos que é o que dizem que é o necessário para garantir na Série A", disse Matheus Ferraz.
Fonte: Super Esportes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário